Projecto 1.0

I-Influências
1- Hipertexto, Hipermédia e Multimédia.

II-Introdução
1- Métodos/Prelúdio (esquemático);
2- Sinopse/Descrição do projecto;
3- Requisitos/Configuração (lista de requisitos necessários para executar o projecto);

III-Investigação
1- Revisão e constatação do conteúdo da obra literária (reunião de conceitos e de obras que tenham uma relação com o projecto em causa);
2- Revisão da obra do ponto de vista técnico:
Literatura;
Música;
Televisão e Cinema.

IV-Caracterização e definição do projecto
1- Aprofundamento crítico;
2- Design de Interactividade:
• Estrutura da informação e formas de acesso;
• Tipo de interacção;
• Tipo de interfaces e mapeamento entre eles.
3- Tecnologias/Materiais.

V-Desenvolvimento
1- Produção (descrição das várias fases de implementação do projecto. Este ponto poderá ser subdividido em subsecções em que se explica como o projecto será implementado);
2- Pós-produção;
3- Divulgação (site ou blog do projecto; cartaz; flyer; ou outros mecanismos de divulgação do projecto).

VI-Documentação
1- Conclusão (Registos Fotográficos);
2- Sinopse.

1 comentários:

"The traveller let me know that this codes were of grate importance for me and that they would help me to acquaint myself with further stages of my own journey."(in "The traveller",by Gerhard Potuznik)

apesar de não ir de encontro com a narrativa por vós escolhida,parece me pertinente evidenciar os pontos de conexão com a do "The traveller", onde o percurso,o loop se relacionam directa ou indirectamente com a questão da pessoalidade/impessoalidade,que nos faz pensar em códigos e consequentemente no domínio publico e privado da viagem,salientando desta forma a vossa necessidade de levar até ao extremo os vossos conceitos (como por exemplo a quetão do "BIG BROTHER IT'S WATCHING YOU"), numa multiplicidade bem definida e que nos garante uma grande expectativa,para pormos em prática a nossa própria parte no vosso projecto.

4/06/2008 8:01 da tarde  

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